Faça login ou registre-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Faça login ou registre-se!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cenário da Guerra

2 participantes

Ir para baixo

Cenário da Guerra Empty Cenário da Guerra

Mensagem por Blooded Soul Dom Fev 23, 2014 2:08 pm

Antes de começar a explicar o cenário é preciso um Disclaimer :

                       Estávamos com saudades de Rps então começamos a fazer os ~Rps Whatevers~, onde o plot era no improviso e aonde qualquer coisa podia acontecer. Por conta disso os RPs se tornaram cada vez mais OPs e acabava que a gente fodia o cenário de RP, então decidimos que esses Rps ocorreriam em uma linha paralela, para não influenciar nas histórias de chares e Rps da VII.


                  Linha do tempo antes da Grande Guerra :


                          Junho de 1012 - Arco da Máfia de Hugel : John, Thelaria e Tom se conhecem em Hugel e um atentado ocorre, ferindo John que vai pro Hospital. Lá conhecem Herico, que os ajudam a derrotar a mafia.
        
                          Agosto de 1012 - Thelaria desconfia de Herico e o segue quando ele fugia de Hugel, E descobre que ele era um Cientista da Rekenber. Herico ataca Thelaria com algumas de suas experiências

                          Setembro de 1012 - Arco do Passado de John : Tom, Thelaria e John vão tentar parar Herico que pretendia Recomeçar seus experimentos. Tom enfrenta uma horda de Clones nas ruas de Juno; Thelaria enfrenta 3 gigantes dentro dos laboratórios e John enfrenta Herico que revela que John também foi uma experiência. John "mata" Herico e o laboratório começa a se autodestruir, John salva-se usando uma criança para se transportar pra fora. Mais tarde ele a adota e nomeia-a Bekka

                       Começo de 1013 - Arco dos vampiros [Descontinuado] : Os 3 enfrentariam Vampiros de famílias rivais a de Tom para saber  quem seria o sucessor de Hel.
         
 
                    -- Time Skip de 2 Anos : Nesse meio tempo John começa a viajar pelo mundo com a filha, Thelaria vira a nova chefe da guilda dos Caçadores e Tom some. A VII, que já estava em decadência acaba.
          
 

                       Março de 1015 - Arco de BioLab : John volta e se encontra com Thelaria, ele lhe conta que as experiências de BioLab querem se revoltar e sair de lá, e ir dominar Lightalzen. Ludger se junta ao grupo. John é visto junto aos humanoides de BioLab  na primeira revolta. É considerado um traidor e preso.
          Os governadores de Midgard, Arunafeltz e Schwartzwald decidem explodir toda Lightalzen para previnir novos ataques. A cidade é evacuada, mas John é deixado lá. Uma grande bomba Atômica é jogada contra a cidade, mas John escapara antes; Decide viver o resto de sua vida sem atrair muita atenção. Thelaria entra em uma grande depressão e vive reclusa o resto de sua vida. Herico reaparece.

 
                     --Time Skip de 6 meses : Midgard Recusa-se à ajudar a pagar pelos danos em Lightalzen e arredores, nem à dar uma indenização as pessoas desabrigadas. Schwartzwald Dá um ultimato dizendo que se a cidade não fosse paga, começaria uma guerra. A Rainha aceita o desafio e a Grande Guerra começa. Arunafeltz apoia Schwartzwald.

                                                        --   A Grande Guerra  --

 
                  Janeiro de 1016 - Arco da Legião : Midgard está perdendo a guerra e decide pagar mercenários do mundo todo, entre eles Kousaka Maki e Hito Futan. Ela faz uma triagem entre os mercenários para reconhecer espiões. Nessa triagem é mostrado que Hito tem dupla personalidade e que Maki é uma canibal. Os dois passam e se tornam um grupo de apoio, sob as ordens do General Edward Farrel. A Legião é formada.
                 
                Fevereiro de 1016 - Invasão à Al De Baran: O Grupo de Edward é enviado para fechar as saídas de Al De Baran para que nenhum soldado entre ou saia da cidade, enquanto o resto dos soldados enfrentava o exercito externo. Com alguma dificuldade eles conseguem. É a primeira vitória de Midgard em meses.
                  
                 Final de Fevereiro de 1016 - Arco de Negociações [Arco atual 23/02/2014] : A Rainha vai com o Grupo de Edward para Moscovia pra negociar por soldados, tanto de lá, quanto das outras Ilhas independentes.
Blooded Soul
Blooded Soul


Mensagens : 38
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cenário da Guerra Empty Re: Cenário da Guerra

Mensagem por Sean Sáb Mar 01, 2014 4:14 pm

Muito bom, só falta dar uma introdução pros próximos RP's  bj
Sean
Sean


Mensagens : 178
Data de inscrição : 02/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos