Eae pessoal
4 participantes
:: Hall :: Apresente-se aqui
Página 1 de 1
Eae pessoal
Olá povo
Quem já viu no @Odin ou @Thor uma noviça loira xingando e nubando por aí pode ter certeza que me viu. Eu sou a Alia, tenho 23 anos IRL e jogo rag faz bastante tempo. Participei de alguns RPs ingame e fui por algum tempo membro da Chama Prateada, que acabou por migrar pra outro jogo. Agora espero matar as saudades do RP aqui :3
Quem já viu no @Odin ou @Thor uma noviça loira xingando e nubando por aí pode ter certeza que me viu. Eu sou a Alia, tenho 23 anos IRL e jogo rag faz bastante tempo. Participei de alguns RPs ingame e fui por algum tempo membro da Chama Prateada, que acabou por migrar pra outro jogo. Agora espero matar as saudades do RP aqui :3
Alia Michiru- Mensagens : 1
Re: Eae pessoal
Bem vinda girl!
Lembro desse seu avatar de algum fórum, não lembro se NAWS ou RT.
Bom ver old schools na ativa, sabia que minha invocação ia funcionar, estamos atraindoservos membros como ratos com queijo não era feito há tempos.
Espero que goste do grupo, o pessoal é muito legal
divirta-se!
Lembro desse seu avatar de algum fórum, não lembro se NAWS ou RT.
Bom ver old schools na ativa, sabia que minha invocação ia funcionar, estamos atraindo
Espero que goste do grupo, o pessoal é muito legal
divirta-se!
Sean- Mensagens : 178
Mim lembrar desse avatar, eu vos digo!!
É muito bom ver zumbis do RP ressuscitados aqui, seja mucho bien-vinda, bambina!
Não sei devia fazer jabá (mas já passou de 12 pessoas então dane-se), se tiver acesso ao Asgard o pessoal está feliz e serelepe no grupo Zero
Enrrôy!
É muito bom ver zumbis do RP ressuscitados aqui, seja mucho bien-vinda, bambina!
Não sei devia fazer jabá (mas já passou de 12 pessoas então dane-se), se tiver acesso ao Asgard o pessoal está feliz e serelepe no grupo Zero
Enrrôy!
zleeper- Mensagens : 52
Seja bem vinda! Sinta-se a vontade pra perguntar, sugerir, mestrar Rp's, vc quem manda -q
E como a lili disse, se tiver acesso ao asgard, aproveite /o/
E como a lili disse, se tiver acesso ao asgard, aproveite /o/
Pequenino- Mensagens : 111
:: Hall :: Apresente-se aqui
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos